Dynargie Brasil começa a operar em Brasília


Dynargie Brasil começa a operar em Brasília

 

Presente em 15 países, a Dynargie ganha mais força no Brasil e expande de São Paulo a sua atuação, levando o Human Side Of Business para o Centro-Oeste. Marca internacional, a empresa de consultoria e treinamento começa a operar em Brasília, oferecendo serviços qualificados e voltados para o crescimento das companhias e o desenvolvimento dos profissionais de todas as áreas.

Com a estreia do programa Gestão Dinérgica – Módulo Gestão de Pessoas marcada para abril, a nova filial mostra que não está para brincadeira. “Mesmo com uma marca pouco conhecida nesta região, pretendemos torná-la top-of-mind no prazo de um ano. Não estamos aqui para ver no que vai dar: já deu!”, afirma o gerente regional Luciano Maia, que trouxe para o empreendimento mais de 25 anos de bagagem profissional, incluindo uma sólida experiência em Gestão de Negócios & Equipes e Vendas & Marketing  e diversos cases de sucesso.

Tamanho otimismo não é para menos, uma vez que Maia já está colocando em prática toda a sua ampla vivência como consultor de negócios e coach, assim como seus conhecimentos em branding, planejamento estratégico e gestão para alavancar os negócios. Além disso, ele ainda conta com todo o suporte e a consagrada metodologia da Dynargie, executada por um time de consultores com sabedoria e background invejáveis. Com isso, se configura o conjunto perfeito para causar um impacto positivo no Distrito Federal.

Confira a seguir a entrevista com o Luciano Maia e saiba todos os detalhes sobre a nova operação e os próximos desafios.

 

Qual a principal razão da criação dessa nova unidade? Por que Brasília?

São Paulo é a capital financeira do Brasil e ali já estamos muito bem representados. Brasília, além de capital administrativa, é também o portal para o Centro-Oeste brasileiro, região pujante que representa o segundo PIB do país (depois do Sudeste). Somado ao fato de o maior agronegócio do mundo estar aqui, as indústrias automobilísticas e farmacêuticas descobriram no Centro-Oeste um mercado dinâmico e potente. Atender às demandas do Governo Federal também é um foco. Com presença em São Paulo e em Brasília, a expansão nacional torna-se consequência inevitável.

O que te motivou a fazer parte da Dynargie?

Dois pontos centrais: o mercado brasileiro é carente de boas consultoria de Desenvolvimento e Treinamento e a Dynargie é consagrada internacionalmente – atuamos em 17 países. Ou seja, o primeiro ponto é a qualidade dos treinamentos: é estimulante “vender” coisa boa! O segundo ponto é que será um desafio espetacularmente agradável fazer a expansão da marca no Brasil e na América Latina.

Como foi o processo de abertura da nova unidade? Seleção de local e consultores?

Temos compromisso inalienável com a qualidade das entregas. Portanto, a seleção dos consultores que representarão a Dynargie é um ponto muito sensível. Em Brasília, selecionamos consultores que não apenas têm a cara da metodologia Dynargie, mas, sobretudo, são profissionais de invejável envergadura, robustos e com background acadêmico. Nosso foco está nas pessoas e, por mais importante que sejam, os demais aspectos são detalhes técnicos.


Como os consultores foram preparados e certificados?

É primordial a certificação no Método Dinérgico® antes que um consultor entre em sala em nome da Dynargie. Esta certificação aconteceu em São Paulo e a capacitação é permanente. Nos propomos a formar pessoas, melhorando suas atitudes e comportamentos e, se este é nosso core business, é natural que sejamos exigentes na formação da equipe que nos representa.


Que perfil de público será atendido em Brasília? Em relação à atual carteira de clientes da Dynargie, quais as particularidades?

Um ponto que difere as duas cidades é que o serviço público federal é uma máquina gigantesca em Brasília. Representa mais de 50% do PIB local. Sendo assim, o Governo – de forma geral – será um cliente Dynargie. Contudo, a Dynargie não deixará de também apresentar suas soluções para o setor privado local.


O portfólio de serviços é o mesmo de São Paulo?

A Dynargie possui um portfólio Standard em todo o mundo. Entregamos soluções que já foram testadas e são consagradas. Com o tempo e experiência dos nossos consultores, poderemos customizar os conteúdos sob medida para nossos clientes.


Quais serão os primeiros seminários a serem realizados na cidade?

O carro-chefe do cardápio da Dynargie é o programa Gestão Dinérgica®, capaz de alterar substancialmente o comportamento do gestor. Os clientes dizem que existe o gestor antes e o depois deste programa, pois os resultados são imediatos. Dia 4 de abril já ministraremos em Brasília o Gestão Dinérgica® – Módulo Gestão de Pessoas em turma aberta: qualquer interessado poderá se inscrever individualmente.


Qual é a expectativa para este ano? E os próximos anos?

Apesar de este ser o primeiro ano da Dynargie fora de São Paulo, nossas expectativas são elevadas. Mesmo com uma marca pouco conhecida nesta região, pretendemos torná-la top-of-mind no prazo de um ano. Não estamos aqui para ver no que vai dar: já deu!

Comentário

  1. Alvaro Carvalho

    Voces deveriam olhar com mais atenção para o segmento de beleza no Brasil. Infelizmente falta quase 100% para tudo, dentro das diretrizes que vocês atuam! E eu sei do que estou falando, pois estou no segmento a mais de 20 anos. E ainda é muito amador. Mesmo com o sucesso que possue em faturamentos elevados.

Deixe um comentário

3 + treze =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes