Gestão Dinérgica®

 

post do blog

O Programa Gestão Dinérgica®aprimora as suas atitudes e torna a sua gestão mais produtiva

Administrar recursos não é o único papel de um gestor. Ele precisa fazer mais e melhor: liderar, inspirar e motivar para atender às exigências do cotidiano da companhia e de seus colaboradores. O Programa Gestão Dinérgica®  tem como objetivos tanto aprimorar as relações do gestor com os colaboradores, o superior hierárquico, colegas, pares, clientes e parceiros externos, como a utilização de técnicas de negociação, Lucky Jet.

O gestor de pessoas precisa de uma comunicação eficaz com os seus colaboradores para fazê-los progredir. É importante, por exemplo, saber determinar os objetivos, ter o controle, repreender, motivar e avaliar.

Saber agir positivamente frente ao seu superior hierárquico também é papel de um gestor eficaz. Você sabe se comunicar diante dos seus pares, superiores e clientes?

Como parte de uma equipe, é importante ter a consciência de que também são suas atribuições a preparação e o controle de reuniões. Otimize o tempo fazendo reuniões produtivas, reforçando o espírito de equipe e mantendo as pessoas motivadas e participativas.

Essas são apenas algumas atribuições de um gestor. Você tem o domínio sobre elas? Será que você está fazendo isso de maneira produtiva? Treinar situações é um ótimo caminho para exercer bem a sua função de gestor. Por isso, estamos aqui para te ajudar. Saiba como.

Comentário

Deixe um comentário

três × 2 =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes