O que é o Human Side of Business?

Post 6 blog

Descubra como ajudar organizações a serem mais eficazes nos seus processos de evolução e mudança, através do desenvolvimento e desempenho das pessoas

A Dynargie é uma consultoria internacional de Desenvolvimento e Treinamento especializada em atitudes e comportamentos. Fundada na Suíça em 1982 por Philippe Graff e Gilbert Serfaty, atua no Brasil desde 1997. Em janeiro de 2009, passou a contar com uma operação local, atendendo as demandas de seus clientes globais com operações no País e na América Latina.

Nossa missão é o Human Side of Business. Consiste em ajudar organizações a serem mais eficazes nos seus processos de evolução e mudança, através do desenvolvimento e desempenho das pessoas. Em função disso, a nossa metodologia é diferenciada e sempre envolve o estímulo e a prática dos conceitos apresentados.

Em outras palavras, o core business da Dynargie são as Pessoas. Desenvolvemos ações e iniciativas que melhoram a relação da pessoa com ela mesma, levando-a  a um autoconhecimento mais claro das suas emoções,  melhorando a sua gestão pessoal e o equilíbrio de vida.

Como membro de uma equipe, trabalhamos a sua relação com a empresa e com os seus diferentes interlocutores. Nossos programas visam desenvolver a comunicação interna, promovendo uma linguagem comum e incentivando o trabalho em equipe.

O lado mais técnico da atuação da Dynargie revela-se no contexto profissional. Para definir e desenvolver as habilidades necessárias para o bom desempenho na função específica de cada pessoa, abordamos competências de liderança e gestão, comerciais e de atendimento ao cliente.

Por fim, o conceito de Human Side of Business é marcado por valores que permeiam toda a atividade da Dynargie. Desenvolver essas atitudes traz benefícios para as pessoas, às empresas e aos negócios. É nisso que acreditamos!

Coragem

Encarar os fatos com realismo e integridade, admitir erros e tomar decisões. Uma atitude fundamental quando queremos evoluir e mudar.

Empatia

Colocarmo-nos no lugar do outro passa pelo esforço consciente de sentir as suas necessidades como sendo nossas. Facilita a análise e interpretação do contexto que nos rodeia.

Qualidade

Assegurar a procura sistemática do rigor em todos os detalhes, em todos os momentos, a cada detalhe com todos os interlocutores promove a excelência.

Atitude Positiva

Construir, melhorar, pensar no futuro, procurar soluções, ver os obstáculos como trampolins. A atitude transversal no espírito e na cultura de uma empresa vencedora.

Comentário

Deixe um comentário

14 + 14 =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes