O que é o Human Side of Business?
Descubra como ajudar organizações a serem mais eficazes nos seus processos de evolução e mudança, através do desenvolvimento e desempenho das pessoas
A Dynargie é uma consultoria internacional de Desenvolvimento e Treinamento especializada em atitudes e comportamentos. Fundada na Suíça em 1982 por Philippe Graff e Gilbert Serfaty, atua no Brasil desde 1997. Em janeiro de 2009, passou a contar com uma operação local, atendendo as demandas de seus clientes globais com operações no País e na América Latina.
Nossa missão é o Human Side of Business. Consiste em ajudar organizações a serem mais eficazes nos seus processos de evolução e mudança, através do desenvolvimento e desempenho das pessoas. Em função disso, a nossa metodologia é diferenciada e sempre envolve o estímulo e a prática dos conceitos apresentados.
Em outras palavras, o core business da Dynargie são as Pessoas. Desenvolvemos ações e iniciativas que melhoram a relação da pessoa com ela mesma, levando-a a um autoconhecimento mais claro das suas emoções, melhorando a sua gestão pessoal e o equilíbrio de vida.
Como membro de uma equipe, trabalhamos a sua relação com a empresa e com os seus diferentes interlocutores. Nossos programas visam desenvolver a comunicação interna, promovendo uma linguagem comum e incentivando o trabalho em equipe.
O lado mais técnico da atuação da Dynargie revela-se no contexto profissional. Para definir e desenvolver as habilidades necessárias para o bom desempenho na função específica de cada pessoa, abordamos competências de liderança e gestão, comerciais e de atendimento ao cliente.
Por fim, o conceito de Human Side of Business é marcado por valores que permeiam toda a atividade da Dynargie. Desenvolver essas atitudes traz benefícios para as pessoas, às empresas e aos negócios. É nisso que acreditamos!
Coragem
Encarar os fatos com realismo e integridade, admitir erros e tomar decisões. Uma atitude fundamental quando queremos evoluir e mudar.
Empatia
Colocarmo-nos no lugar do outro passa pelo esforço consciente de sentir as suas necessidades como sendo nossas. Facilita a análise e interpretação do contexto que nos rodeia.
Qualidade
Assegurar a procura sistemática do rigor em todos os detalhes, em todos os momentos, a cada detalhe com todos os interlocutores promove a excelência.
Atitude Positiva
Construir, melhorar, pensar no futuro, procurar soluções, ver os obstáculos como trampolins. A atitude transversal no espírito e na cultura de uma empresa vencedora.
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