Transformações na pandemia: como a Dynargie pode ajudar

As transformações na pandemia trouxeram inúmeros desafios ao mundo corporativo.

As transformações na pandemia trouxeram inúmeros desafios ao mundo corporativo. E diante dos percalços, a Dynargie esteve presente e preparada para ajudar as pessoas e os negócios a superarem esse momento. Afinal, nossa história já mostra que sempre estivemos um passo à frente e em 2020 não foi diferente. Então, usamos a nossa experiência, a tecnologia e o cuidado com o lado humano dos negócios para fortalecer as companhias muito antes e durante a pandemia, e assim seguiremos daqui para frente! Afinal, 2021 acabou de começar. Por isso, apresentamos o que fizemos e o que podemos fazer para ajudar as empresas a conquistar o sucesso!

Transformações na pandemia: tecnologia

Muito antes das transformações na pandemia surgirem, a Dynargie já estava antenada e atualizada de acordo com o mundo moderno. O processo digital caminhava a passos largos com diversas ferramentas em uso. Portanto, estar um passo adiante nos permite que, mesmo à distância, nossa metodologia continue auxiliando empresas e profissionais. Por isso, nos orgulhamos em dizer que contribuímos para que diversas equipes pudessem não apenas se manter, mas também se desenvolver diante das transformações na pandemia.

D Platform

A Dynargie se mantém vigilante e alinhada com as tendências projetadas para o futuro. Por isso já atuava no meio digital antes mesmo das transformações na pandemia. A D Platform é um aplicativo exclusivo criado para permitir que uma pessoa possa aprender de onde estiver, a hora que quiser. Isso possibilita o aprendizado contínuo, em que o participante prossegue com o seu desenvolvimento mesmo após a conclusão do treinamento. Isto é, mantém a pessoa conectada com a informação e pronta para colocar a teoria em prática!

Workshops e consultorias remotos

As transformações na pandemia mudaram o mundo. Da noite para o dia, todos tivemos que nos adaptar. Porém, já estávamos preparados para proporcionar um trabalho à distância. Assim, passamos a promover nossas consultorias e workshops remotos. Afinal, usamos a nossa experiência para ajudar a sustentar o desempenho de empresas e pessoas, seja de forma presencial, seja virtual. E nesta trajetória, o Soft Skills a Click Away proporciona um aprendizado adequado à essa nova realidade que vivemos.

Como nosso trabalho pode ajudar o seu negócio?

Transformações na pandemia: bem-estar

As transformações na pandemia também trouxeram consequências para a saúde mental dos colaboradores. Pesquisas apontam que os sintomas da depressão e ansiedade aumentaram durante esse período. Isso ressalta a necessidade de olharmos com mais atenção para as pessoas e zelar pelo bem-estar delas. E muito antes das transformações na pandemia, já falávamos bastante sobre esse assunto aqui no blog. Além disso, já disponibilizávamos projetos especiais voltados para o melhor gerenciamento do estresse.

Play Well

Antes das transformações na pandemia, a Dynargie estava atenta às necessidades de promover o bem-estar dos profissionais. Assim, surgiu o Play Well, um programa em que os consultores levam conhecimento e ferramentas para que os participantes possam gerenciar as tensões do dia a dia. Esse trabalho envolve ainda um plano de ação e acompanhamento dos resultados. Esse programa já era necessário antes da pandemia e se tornou imprescindível daqui para frente. Isso porque proporcionar bem-estar no trabalho favorece a produtividade e previne doenças. Por consequência, evitamos os prejuízos que os problemas de saúde podem causar, tanto ao profissional como para a empresa.

E com as transformações na pandemia, é importante criar um clima positivo para manter alta a energia e a motivação. Isso ajuda ainda pacientes que estejam enfrentando algum transtorno psiquiátrico. Além disso, uma atmosfera aconchegante torna o ambiente mais propício a conquistar resultados, expandir os negócios, desenvolver carreiras, entre outros. Logo, o bem-estar no trabalho deve ser uma missão da gestão de todas as empresas.

Transformações na pandemia: a experiência da Dynargie

Diante das transformações na pandemia, a Dynargie se mostrou preparada e um passo adiante. Essa maestria é fruto da experiência acumulada desde o início de sua história. Ao fundarem a Dynargie, Gilbert Serfaty e Philippe Graff trouxeram uma nova perspectiva para a gestão empresarial. Para eles, se buscamos o crescimento dos negócios, precisamos olhar e investir no capital humano. Foi assim que a união entre o DINAMISMO (dynamism) do gerenciamento e a ENERGIA (energy) das pessoas formou o nome Dynargie e a empresa nasceu, em 1982.

Outros desafios

Nessa época, é bem verdade que o mundo não encarava as transformações na pandemia. Entretanto, precisamos lembrar que eram tempos bem diferentes. Nos anos 1980, os trabalhadores tinham chefes – muitos deles, infelizmente, lideravam no grito. Pouco se falava sobre preparar os profissionais para assumirem cargos de liderança ou sobre gestão de pessoas. Nesse contexto, Gilbert Serfaty e Philippe Graff apostaram em um conceito que estava a alguns passos adiante. Basta olharmos para a nossa atual realidade.

Atualidade

Hoje, liderança, espírito de equipe, motivação e dinamismo são conceitos essenciais no mundo corporativo. Além disso, as novas gerações chegaram e transformaram o mercado de trabalho, mostrando anseios e necessidades muito maiores. Do mesmo modo, a diversidade nas empresas também trouxe novas visões, outras possibilidades e mais oportunidades de inovação. É um cenário que mostra a necessidade de olhar para o lado humano dos negócios e sua importância. Era disso que nossos fundadores já falavam há quase 40 anos.

Todo esse contexto comprova que estamos preparados para encarar as transformações na pandemia. E que estar um passo à frente está em nosso DNA. Por isso, somos capazes de ajudar outras companhias a fazer dessa crise um trampolim para o sucesso!

Comentário

Deixe um comentário

um × 3 =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes