Coaching Executivo Dynargie desperta o melhor de forma rápida e efetiva

 Coaching Executivo Dynargie

Coaching Executivo: uma jornada de aprendizado e mudanças positivas, onde o coachee apropria-se de ferramentas e conhecimentos para se tornar um profissional de sucesso

Nos últimos anos, o mercado vem sofrendo grandes mudanças com o avanço da tecnologia, a alta competitividade, globalização e consumidores mais exigentes. Tudo isso tem ocasionado uma forte pressão diária em líderes de todas as áreas na busca por inovação, resultados extraordinários e uma gestão de equipe impecável. Em meio a tantos desafios e o escasso tempo para atingi-los, empresas e profissionais estão procurando cada vez mais o Coaching Executivo Dynargie a fim de despertar o melhor de cada um de forma rápida e efetiva.

O que é o Coaching Executivo Dynargie?

Trata-se de uma série de ferramentas e técnicas baseadas em neurociência, psicologia, gestão, linguagem, entre outras. Durante os encontros semanais do ciclo que varia entre 10 e 12 sessões, o coachee passa por um intenso processo de aprendizagem, no qual é extraído da sua zona de conforto para ser conduzido ao estado desejado, quebrando barreiras, aumentando a autoconfiança, aperfeiçoando habilidades e evoluindo o ser para abrir um leque de infinitas possibilidades e, sobretudo, torná-lo capaz de realizar todo e qualquer desejo ou objetivo.

Criada para viabilizar a ascensão na carreira, essa jornada do Coaching Executivo é concebida pela Dynargie Brasil de maneira individual e personalizada ao longo de 7 etapas (entrevista, mapeamento, empoderamento, decisão, ação, superação e conclusão). O foco é voltado exclusivamente ao desenvolvimento das potencialidades do participante com a finalidade de trazer mudanças positivas reais e duradouras em um curto prazo. Além disso, todo esse trabalho é realizado conforme a necessidade e o momento profissional em que se encontra o interessado.

Para quem o Coaching Executivo Dynargie é indicado?

Gestores e executivos podem se apropriar do conhecimento para o aprimoramento contínuo de aptidões fundamentais à posição que já ocupam ou na preparação para subirem de cargo. E, como a transformação é clara e concreta, aqueles que buscam uma guinada na profissão aceleram os próximos passos. O Coaching Executivo é também um caminho trilhado por quem precisa enfrentar novos desafios, encontrar equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, conciliar a alta performance com qualidade de vida, ou mesmo mudar de área.

Em um cenário em que as organizações necessitam de um líder automotivado e inspirador perante a sua equipe, que consiga obter o melhor dos colaboradores e não só atinja todo o brilhantismo das metas, como também supere expectativas, o coaching se mostra a grande sacada essencial para o sucesso.

Comentário

Deixe um comentário

nove + onze =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes