Recicle-se e invista em você!

post2

Treinamentos são sinônimos de investimento em sua carreira e na posição dos seus sonhos

As constantes mudanças no mercado fizeram com que as corporações buscassem profissionais que tivessem tanto habilidades técnicas, como também, comportamentais, conhecidas como soft skills. Não é à toa que muitas empresas apostam em consultorias e treinamentos para os seus colaboradores. Mas, o que fazer se a organização em que eu trabalho não realiza este tipo ação? Oras, então, recicle-se e invista em você!

O conhecimento e a experiência são riquezas que ninguém pode tirar ou roubar, e ainda, podem valer milhões. Vide os salários de diretores e CEOs no país e no mundo afora. Mas, para isso, é necessário estar em constante aprendizado, buscar especializações, atualizações, e é claro, desenvolver capacitações, que se tornarão mais do que um diferencial.

Um gestor pode ter pleno domínio da área específica em que atua, porém, se não souber liderar e gerenciar o setor, o departamento todo pode ir ladeira abaixo. Em contrapartida, ao participar de seminários, como por exemplo, Gestão para o Líder Técnico, ele aprende e agrega ferramentas, que permitirão maior eficácia na condução de seu trabalho, conquistando maior sinergia da sua equipe e, consequentemente, gerando melhores resultados.

Além disso, treinamentos são ótimas oportunidades para ampliar a sua rede de contatos – o que é uma das coisas mais valiosas hoje em dia. Não raro, as pessoas que já participaram de outros workshops, se reencontram e restabelecem contato. Desses encontros, uma infinidade de novas oportunidades pode surgir, desde uma amizade, uma indicação para uma vaga ou quem sabe, novos negócios.

Todo investimento feito para adquirir e trocar conhecimento traz a chamada “mais valia” do saber: um bem que dinheiro nenhum irá pagar, que faz toda a diferença no dia a dia e te ajuda a alcançar o tão almejado sucesso profissional. São pessoas assim, que além de acumular diplomas, aprimoram suas virtudes e aptidões, que conseguem se “perpetuar” em um mercado de trabalho tão competitivo.

Por isso, invista em sua própria formação e conquiste novos horizontes. A Dynargie oferece consultoria, orientando e indicando o treinamento mais adequado ao profissional – o entendimento de demanda. E a boa notícia é que, para pessoa física, há 40% de desconto e pagamento parcelado.

Acesse o site  e inscreva-se em nosso mailing (campo localizado no rodapé da página inicial) para receber a nossa agenda mensal de Seminários Abertos e outras oportunidades.

 

Comentário

Deixe um comentário

1 × 4 =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes