Dynargie inova e lança a D Platform

Dynargie lança a D Platform

A Dynargie acaba de lançar a D Platform, uma ferramenta que visa otimizar o aprendizado, antes, durante e após os treinamentos. De forma intuitiva, funcional e moderna, a ferramenta inova o jeito de capacitar e estimular o crescimento contínuo. Também atende às solicitações de muitos clientes, que clamavam por algo que ajudasse a colocar a teoria em prática.

D Platform Dynargie: o que é?

A D Platform é uma plataforma da Dynargie criada com a proposta de aprender em qualquer lugar e a qualquer hora. A ferramenta reforça e complementa o conhecimento adquirido nos treinamentos. Isso é, possibilita a visualização do conteúdo, o acompanhamento dos consultores e promove o autodesenvolvimento. 

Para que serve?

A D Platform é uma ferramenta bastante singular com o propósito de ter o conhecimento sempre à mão. Por exemplo, um gestor que vai ter uma reunião. Que tal acessar aquele conceito do treinamento para que o encontro seja mais proveitoso? Ou então, quando um líder percebe que a equipe está desmotivada. Lembrar daquele workshop e dos instrumentos que podem dar aquele gás nos colaboradores ajuda a trazer insights para solucionar a questão.

A ideia é tornar o aprendizado constante, mas de maneira orgânica. Um exemplo simples é o acesso fácil e prático ao conteúdo adquirido nos treinamentos. Ao invés de carregar apostilas e anotações, o participante tem tudo em um mesmo lugar! 

D Platform Dynargie: inovação, tecnologia e conhecimento

A D Platform é o resultado da soma entre inovação, tecnologia e conhecimento feita pela Dynargie. Afinal, a era digital faz parte do nosso cotidiano e é natural utilizar recursos tecnológicos para prover o aprendizado, a interação e o desenvolvimento profissional.

Evolução

A D Platform foi construída para atender às necessidades dos profissionais e organizações em evolução. As novas gerações já estão dominando o mercado e mostrando a cada dia a necessidade das organizações se reinventarem.

Transformação digital

A D Platform é uma ferramenta digital que diminui as barreiras do conhecimento. Dessa forma, os participantes dos treinamentos oferecidos pela Dynargie têm a oportunidade de aprender e melhorar constantemente!

Comunicação e interação na era digital

Além de ter acesso ao conteúdo do treinamento, com a D Platform o participante tem um mecanismo de comunicação. A plataforma possibilita a interação com os consultores da Dynargie e os participantes do curso. Isso dá a oportunidade de esclarecer dúvidas, debater ideias, construir soluções, ampliar o networking e evoluir coletivamente.

D Platform Dynargie: otimização do aprendizado

É preciso esclarecer que não se trata de uma metodologia EAD (Ensino à Distância), ou algum tipo de e-learning. Ou seja, o participante não vai realizar o curso online ou usar o app para assistir as aulas. 

A proposta da D Platform é muito singular. O propósito da sua criação é oferecer uma extensão da vivência presencial dos treinamentos da Dynargie. Ou seja, antes, durante e depois, o participante poderá utilizar a ferramenta como apoio para seu cotidiano, interagir com consultores e outros participantes, lembrar de algum conhecimento específico e ter apoio em seu desenvolvimento. 

Por essa razão, descrevemos a D Platform como uma otimização do aprendizado.

D Platform Dynargie: como funciona?

Ao acessar o aplicativo D Platform, os participantes têm acesso a uma série de ferramentas, conteúdos e funcionalidades. 

Aprendizado em qualquer lugar

Já imaginou poder aprender, aprimorar seus conhecimentos, rever conceitos, de qualquer lugar? A D Platform foi desenvolvida para possibilitar que o desenvolvimento aconteça em qualquer lugar, em qualquer momento, pelo smartphone, notebook ou desktop, dando continuidade ao aprendizado e plano de ação individual!

Com a D Platform, é possível elevar o nível de aprendizagem. A ferramenta oferece aos participantes o acesso ao conteúdo do treinamento presencial. São apresentações dos consultores, cartões de memorização, fotos do flipchart etc. Também há uma área para acessar textos e enriquecer o aprendizado com outros temas. Estão inclusas atualizações rápidas de aprendizado. Isso significa pequenas informações práticas sob a forma de vídeo e áudio, além de atividades e testes de conhecimento.

Organização

A D Platform oferece ainda mais:

  • Anotações: sinta-se livre para usar o bloco de anotações como quiser. Por exemplo: notas do próprio treinamento, um diário pessoal sobre ações, metas e conquistas ou um roteiro de atividades. Também é possível adicionar fotos, textos, entre outros. 
  • Biblioteca: às vezes, precisamos de alguma informação específica, mas não lembramos muito bem dela. Nessas horas, a pesquisa na biblioteca virtual é muito mais prática e eficaz. É possível buscar tanto por temas, como por palavras-chave e encontrar rapidamente o que deseja. 
  • MindPal: esse recurso exclusivo foi desenvolvido para ajudar a definir metas, planejar tarefas e ações frequentes. Isso inclui notificações pessoais criadas pelo participante, como por exemplo um lembrete de aprendizado antes de entrar em uma reunião. E para coroar tudo isso, essa ferramenta disponível na D Platform ajuda a monitorar o progresso e visualizar melhor as falhas e os acertos. 

Desenvolvimento pessoal e profissional

A D Platform foi construída para atender às necessidades dos profissionais e das organizações. Para isso, as bases da ferramenta foram estruturadas de acordo com as premissas da Dynargie: transformar pessoas para impactar positivamente os negócios. Dessa forma, o aplicativo propõe um aprendizado contínuo, auxiliando os colaboradores a crescerem cada vez mais. À medida que se desenvolvem, alavancam as empresas, promovem inovações e têm ajuda para conquistar as metas.

D Platform Dynargie: vantagens

Além dos diversos benefícios já citados, a D Platform oferece uma série de vantagens práticas. No dia a dia, cada pessoa pode utilizar o aplicativo de acordo com suas necessidades e metas individuais. Os recursos foram projetados para promover crescimento e desenvolvimento das pessoas. Conheça alguns exemplos:

  • Mindset: mudar o comportamento ou a mentalidade não são tarefas fáceis. Por isso, os recursos tecnológicos podem ser de grande ajuda após os treinamentos. Aposte nas ferramentas e aproveite o feedback e aconselhamentos de especialistas. 
  • Plano de desenvolvimento: às vezes, tudo o que precisamos para crescer, de fato, é termos e mantermos o controle de nosso próprio aprendizado e desenvolvimento. Cada um tem o seu ritmo, suas metas e seus caminhos. A D Platform sabe disso e pode ser moldada exatamente de acordo com as necessidades de cada projeto e organização. 
  • É sempre bom lembrar: nós vivemos um cotidiano tão corrido que realmente é difícil memorizar, saber e lembrar de tudo. Temos que admitir que não dá. Então, desfrutar da D Platform para lembrar daquele conceito do último treinamento realizado é um diferencial. Aliás, relembrar reforça ainda mais a prática. 
  • Transformações positivas: a D Platform ajuda a eliminar a lacuna entre o saber e o fazer. A plataforma ainda disponibiliza um auxílio nesse caminho e o crescimento se torna apenas uma consequência desse movimento!
  • Networking: com a possibilidade de aproximar participantes e consultores, os profissionais podem cultivar o networking, trocar informações e evoluir em conjunto.

A D Platform levará os participantes à experiência e à mudança que sua empresa busca em um processo de treinamento! Clique aqui e saiba mais! 

Sobre a Dynargie

“Queremos nos tornar uma grande rede de pequenos escritórios Dynargie, e não uma pequena rede de grandes escritórios”. Com atuação em todos os continentes, a Dynargie é uma consultoria internacional de treinamento e desenvolvimento humano, fundada na Suíça. Seu método exclusivo atua com o propósito de transformar comportamentos e impactar resultados, lançando um olhar especial ao lado humano dos negócios. Tudo isso com a garantia de que não importa o local, a cultura, o tipo de empresa ou setor, a entrega dos projetos possui o mesmo nível de consistência.

Comentário

    1. Olá, André! A D Platform é parte dos projetos da Dynargie realizados com os clientes. O acesso é concedido aos participantes dos treinamentos.

Deixe um comentário

10 + 17 =

XHTML: Você pode usar: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes